quinta-feira, 11 de julho de 2013

Top 7 show das lutadoras poderosas de Dragon Ball

Confira a lista com as 7 lutadoras mais famosas de Dragon Ball

Não existem muitas mulheres lutando em Dragon Ball, DBZ e DBGT, até porque a maioria dos lutadores são homens e coloca-los em lutas contra mulheres ficaria, nas palavras de Fátima Bernardes, deselegante.

Porem durante a serie, algumas  lutadoras muito marcantes apareceram na história e nós da Casa do Kame listamos as 7 mais importantes nesse Top 7 mulheres lutadoras de Dragon Ball.

Em 7º lugar fica Arale, que não é de Dragon Ball, mas aparece em Dragon Ball e é muito poderosa.



Em 6º lugar a ruivinha Zangya, que é capanga do vilão Bojack no nono filme de Dragon Ball Z.




Em 5º lugar a única Saiyajin pura da lista que inclusive se transofrma em oozaru. Fasha é integrante da equipe de Bardock, o pai do Goku. 




Na 4º posição ficou Chichi, que antes de ser a mamãe de Gohan e Goten, era lutadora e chegou a lutar contra Goku no torneio de artes marciais.



Na 3º posição ficou Videl, que também participou do torneio de artes marciais e teve um luta muito violenta contra Spopovitch, que estava possuído por Babidi.




A medalha de prata do 2º lugar vai para Pan, filha de Videl, que é personagem principal ao lado de Goku e Trunks em Dragon Bal GT.



E o 1º lugar vai para a guerreira mais poderosa que já apareceu em Dragon Ball, a androide Nº18. Possivelmente só Fasha e Pan, se virassem Super Saiyjins, dariam trabalho para Nº18.



O que acham, concordam com a lista? Faltou alguma guerreira? Deixem seus comentários!!!!




7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.