sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Top 7 estilos mais marcantes da Bulma

Veja nesse top 7 uma lista com 7 estilos mais marcantes utilizados por Bulma

Bulma é o personagem de Dragon Ball que mais trocou de estilo durante DB, DBZ e DBGT. São tantos estilos que as vezes nem conseguimos lembrar de todos, porém, dentre tantos "styles", existiram alguns que ficaram marcados e sempre são lembrados e até homenageados com cosplays.


Confira nossa lista com os 7 estilos mais marcantes de Bulma:

7º Lugar: a roupa de Aladin ou algo parecido com isso, usada em alguns episódios de Dragon Ball. Talvez tenha sido marcante pois Bulma estava usando está na primeira vez que Goku virou Oozaru no castelo do Pilaf.




6º Lugar: Bulma em Dragon Ball GT. Bulma teve um certo destaque em Dragon Ball GT ajudando Baby Vegeta. Marcou pois talvez tenha sido a única roupa usada por ela em todo o Dragon Ball GT.



5º Lugar: Bulma black power. Bulma estava com esse visual quando Trunks veio do futuro e GOku chegou a terra. Marcou por ser um dos mais diferentes que ela já usou.




4º lugar: Bulma usou esse estilo em toda a saga Majin-boo e apesar de não ter tido muito destaque, o fato de não trocar para outro estilo, faz esse estilo o com vestido vermelho e o lenço amarelo ser um dos mais lembrados.




3º lugar: O primeiro estilo que Bulma usou em Dragon Ball, obvio que marcou muito por ter sido o primeiro.




2º lugar: Em segundo lugar Bulma coelhinha. A fantasia de coelha marcou muito pela sensualidade da fantasia, tanto que é um dos estilos mais utilizados pelas garotas que fazem cosplay de Dragon Ball.




1º lugar: Bulma em Namekusei. A saga de Dragon Ball Z que Bulma teve mais destaque com certeza foi a saga do Freeza, que aliás talvez tenha sido a saga mais marcante de toda a série, apesar dela ter ficado abandonada um tempo por lá, é difícil ver alguém que goste de Dragon Ball que não tenha visto a saga do Freeza.




E você, concorda com o nosso top 7, mudaria alguma coisa? trocaria alguma coisa? Deixe seu comentário!




7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.