quinta-feira, 25 de julho de 2013

Top 7 os guerreiros mais poderosos que utilizaram espadas em Dragon Ball

Veja um Top 7 com os guerreiros mais poderosos de Dragon Ball que utilizaram espada

A maioria dos combates de Dragon Ball são na porrada mesmo, mas vez ou outra aparecem guerreiros portando armas, principalmente espadas, para auxiliar na batalha e claro para cortar o barato do inimigo.

Então o top 7 dessa semana lista os 7 guerreiros mais poderosos que utilizaram espadas em Dragon Ball. #partiu.

Em 7º lugar, representando a primeira fase de Dragon Ball, o Ninja Purpura da patrulha vermelha, que não é muito poderoso, mas é ninja, e os ninjas tão acabando né!!

Ninja purpura


Em 6º lugar um empate entre Yajirobe e Gohan criança , se considerarmos uma luta entre Yajirobe e Gohan na época que Gohan estava utilizando essa espada, acho que seria uma luta equilibrada, caso o Gohan não ficasse furioso. Vale lembrar que Yajirobe cortou o rabo de Vegeta com a espada.

Gohan e Yajirobe



Em 5º lugar ficou Tapion. Como já disse no Top 7 cabelos vermelhos, Tapion não demonstra ser tão poderoso, dúvida ele ser mais forte que o 4º colocado do nosso top 7.

Tapion


Em 4º lugar temos um diabo do inferno, Daburá, o rei dos demônios que teve a sua espada quebrada por Gohan.

Daburá


No pódio em 3º lugar, tanto pelo seu poder, como pela sua importância, ficou Trunks. Sim, acho que Trunks é mais forte que Daburá, não sabemos o quanto Trunks treinou durante os 7 anos até o aparecimento de Daburá. Lembrando também que em uma luta contra Daburá, se estivesse perdendo, Trunks poderia chegar ao SSJ2 e até ao SSJ3.

Trunks

Em 2º lugar, diretamente do décimo segundo filme de Dragon Ball Z, ficou o demônio Janemba. Janemba deu muito trabalho ao Goku SSJ3, por isso acredito que ele também daria muito trabalho a um Trunks SSJ3, por isso ficou na frente de Trunks.

Janemba

Em 1º lugar ficou Mystic Gohan, que nunca lutou com a espada, e possivelmente sem o Supremo senhor Kaio que saiu da espada quebrada, não ficaria tão poderoso. Acredito que o Mystic Gohan que enfrentou Majin-boo tenha quase o mesmo poder que Janemba. Seria muito legal ter visto Gohan lutando com a espada!!!

Gohan

O você o que achou? Concorda com o nosso top 7? Mudaria alguma coisa?


7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.