terça-feira, 12 de novembro de 2013

Top 7 queria ser Goku mas não sou

Veja nossa lista com 7 personagens que parecem, mas não são o Goku

Que todo mundo quer ser o Goku ninguém dúvida, mas tem alguns personagens exagerando nisso. Nesse TOP 7 a gente traz 7 personagens mais parecidos com o Goku, que menos são o Goku.

7º Lugar: Goten. Goten é a cara do Goku quando criança, mas isso é obvio Goten é filho de Goku. Melhor ter a cara do Goku do que a cara do Yamcha, né Gohan? Da série: Não sou Goku mas sou filho dele.

Goten, filho do Goku.


6º Lugar: Bardock. Bardock é a cara de Goku, mas é porque filho de peixe peixinho é! Bardock é o pai do Goku e nada melhor que o filho ter a cara do pai.

Bardock, pai do Goku.


5º Lugar: Goku Jr. Goku Jr é tataraneto de Goku. A chance de um tataraneto ser tão parecido com o tataravô é bem pequena, mas ainda sim é possível. Goku Jr não é Goku, mas é parente.

Goku Jr, tatareneto do Goku.


4º Lugar: Turles. Turles não é parente do Goku e nem a mãe dele era vizinha do Bardock. Mas por que ele parece tanto com o Goku? Porque sim, pronto! A explicação existente é que os dois são guerreiros de classe baixa. Não é Goku, mas tem a cara do Goku e o sangue de saiyajin.

Turles, morto pelo Goku.


3º Lugar: Pual. Certamente não chega nem perto de ser Goku. Mas essa é uma cena bem engraçada de Dragon Ball com certeza e o Pual transformado em Goku é muito mais Goku que os dois primeiros lugares.

Pual, amigo de Goku.


2º Lugar: Cabeção. Nessa mega produção cinematográfica criada por Mr.Satan e melhor que Dragon Ball Evolution, atores se vestem como os personagens e é lógico que tem o Goku. Mesmo sendo só um ator, é mais Goku que o primeiro lugar.

Ator com cabeção, atuando como Goku.


1º Lugar: Justin Chatwin. O grande vencedor do TOP 7: queria ser Goku mas não sou, definitivamente ganha como o Goku menos Goku de todos os tempos. O Goku de Dragon Ball Evolution sofre Bullying. Nenhum Goku que se preze sofre bullying.

Justin Chatwin, um cara qualquer.



Gostou do nosso top7? Tem alguma sugestão? Mudaria alguma colocação? Deixe sua opinião nos comentários!

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.