sábado, 24 de agosto de 2013

Top 7 mutilados em batalha

Veja nossa lista que reúne as 7 mutilações mais chocantes de Dragon Ball

Comédia, sacanagem, batalhas, violência, pafu pafu e mutias outras coisas tornaram Dragon Ball um dos animes mais marcantes de todos os tempos, dentre essas coisa, certamente o fato da violência ser tão explicita em alguns momentos ajudou muito, tanto para o bem quanto para o mal, a tornar o Dragon Ball tão marcante.

No top 7 de hoje reunimos alguns dos momentos mais violentos de Dragon Ball, onde personagens tem partes dos corpos cortados e mutilados. Vale lembrar que não colocamos os que perderam a cabeça pois vão estar no top 7 cabeças vão rolar!

Em 7º lugar ficou Babidi, que foi mutilado por Piccolo, como Babidi parece um inseto nojento e ninguém liga pra ele, vamos deixar em sétimo pois nem foi tão chocante assim.



Na 6º posição deixamos número 19 que teve as mãos arrancadas por Vegeta em uma das cenas mais épicas de Vegeta. Apesar da cena ser muito boa e explícita, número 19 é um androide, o que torna a cena menos impactante. De bônus tem também Dr. Gero que teve parte do braço cortado por piccolo.




Na 5º colocação deixamos Gohan do futuro, que apesar de ser um personagem muito importante não teve a mutilação mostrada explicitamente. Ele foi atacado e na cena seguinte já estava sem o braço;



Na 4º posição está Piccolo com o braço arrancado por Raditz e Cell destruído por Gohan. A cena de Picolo foi muito impactante pois naquela altura do anime ninguém sabia que ele poderia se reconstituir. O fato de poder se reconstituir tirou um pouco do impacto das mutilações em Piccolo e também em Cell, por isso vamos deixar os dois empatadas aqui na quarta posição.



Na 3º posição ficou Mecha Freeza que virou picadinho literalmente nas mãos de Trunks. 




Em 2º lugar ficou o Tenshinhan que teve o braço arrancado por Nappa. Com exceção de Piccolo que se reconstitui e Gohan do futuro que só apareceu no especial, Tenshinhan foi o único guerreiro Z que foi mutilado em batalha. Pra mim uma das cenas mais violentas de todo o anime.




Em 1º lugar ficou Freeza mutilado por seu próprio disco cortante. Apesar de muito chocante e impactante, acho essa cena menos violenta do que Tenshin perdendo o braço, principalmente por que Freeza é do mau enquanto Tenshin é do bem, porem essa cena do Freeza ficou em primeiro lugar pois foi muito mais surpreendente.



E você concorda? Faltou algúem? Deixe sua opinião nos comentários!!



7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.