terça-feira, 2 de julho de 2013

Top 7 os bigodes mais famosos de Dragon Ball

Confira o top 7 dos bigodes mais famosos de Dragon Ball

O bigode pode até não ser sinônimo de força. mas com certeza é sinônimo de presença, já que um belo bigode sempre é lembrado, por isso a Casa do Kame listou os 7 bigodes mais famosos do universo Dragon Ball, incluindo DBZ e DBGT. Vale lembrar que são apenas os bigodes exclusivos, sem barbas, por isso Mestre Kame não está na lista.

Confira essa lista bigoduda:

Em 7º lugar o bigode pouco conhecido de Paragus, o pai do poderoso Broly, representando os filmes de Dragon Ball Z.




Em 6º lugar a dupla de gênios do mau, Dr. Gero e Dr. Myuu, representando a categoria bigodes artificiais. Ficaram na mesma posição, por serem muito parecidos.



Em 5º lugar o primeiro Bigode de Dragon Ball com o mercenário Tao Paipai.


Kuririn ficou com o 4º lugar, pois, apesar de ser um personagem importante, só deixou o bigode em DBGT, e ainda passou uma boa parte da história morto.



Em 3º lugar está o bigode elegante de Nappa, que intriga os fãs com a pergunta: será que o bigode fica loiro quando vira SSJ?


Apesar de ser o bigodudo mais famoso de Dragon Ball Z, Mr Satan ficou em 2º lugar, pois o primeiro bigode é polêmico.



Em 1º lugar o bigode polêmico de Vegeta em Dragon Ball GT, bigode esse que mereceu até uma cena exclusiva para sua retirada.


O que acharam, concordam com a lista dos 7 bigodes mais famosos de Dragon Ball?




7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.