sábado, 23 de abril de 2016

[ALERT SPOILER] O futuro de Dragon Ball Super?

Anda circulando na internet a imagem de 2 novos personagens em Dragon Ball Super. As informações de momento afirmam que os novos personagens são regentes dos 12 universos. 

A publicação também revela que no episódio 42: "Um alvoroço na celebração da vitória! Finalmente o confronto?! Monaka vs Son Goku" Sinopse: "Goku e os outros membros da equipe do Universo 7 comemoram a vitória contra o Universo 6. Mas suas celebrações de vitória são de curta duração, já que o Zen'ō ("Senhor[es] de tudo"), o indivíduo(s) que rege os 12 universos, aparece diante deles! E assim a história toma um rumo inesperado."

Nota da Kanzenshuu: Devido à imprecisão inerente de pluralização em japonês, sem mais contexto, Kanzenshuu é incapaz de confirmar explicitamente se a dupla de personagens mostrados são ambos "Zen'ō" ou se, semelhante a outras introduções caráter duplo (Kami Sama/Popo, Kaioshin/Kibito, Bills/Whis, etc.), um personagem é um "Zen'ō", enquanto o outro é um assistente.



Qual a sua expectativa para o futuro de Dragon Ball Super?

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.