quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dragon Ball Super | Análise Episódio 03

Dragon Ball Super | Análise Episódio 03


Com o terceiro episódio de Dragon Ball Super a nova temporada de Dragon Ball deixa de lado a introdução bem humorada e começa a adentrar efetivamente nas novas tramas que estão por vir. Esse capítulo iniciou o arco da Batalha dos Deuses. Se nos últimos episódios tivemos um enfoque nos Guerreiros Z, agora tivemos um destaque para os deuses do Universo 7, que obviamente terão bastante protagonismo nos eventos que estão por vir. Bills e Whis aparecem novamente naquela famosa cena em que o deus da destruição descobre que Freeza foi derrotado por um Saiyajin e por conta disso ele vai ao planeta do Kaio do Norte, e posteriormente a Terra, procurar os Saiyajins remanescente para descobrir algo sobre o ''Deus Super Saiyajin'', dando inicio ao arco do Bills contra os Guerreiros Z. 

Outras divindades que tiveram destaque foram os supremos senhores Kaio, eles explicam que possuem a função de criar planetas e que Bills é um Deus que destrói planetas, ocorrendo, dessa forma, um equilíbrio no universo. Todavia, eles se mostram bastante preocupados porque sabem que Bills tem um temperamento instável e em boa parte do tempo sua destruição é causada apenas por diversão. Os acontecimentos não estão muito diferentes do Filme de 2013, os diálogos estão parecidos, porém mais prolongados. A grande mudança está por conta do cenário, o aniversário da Bulma não será mais na Corporação Capsula e sim em um cruzeiro. 

Esse início de trama foi bastante ''morno'', não tivemos muitas cenas de ação e nem de comédia, ele foi mais ''explicativo'', porém é possível que já no próximo episódio tenhamos a primeira luta da série! 

Texto - Nicholas Lara




7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.