sexta-feira, 3 de julho de 2015

A mensagem de Akira Toriyama!


A MENSAGEM DE AKIRA TORYAMA!


Dragon Ball Super é a continuação definitiva após a história de Majin Boo. 

Ele mostra um pouco do pós batalha, dando continuidade aos acontecimentos vistos em "Batalha dos deuses" (história em que o deus da destruição Bills aparece), e em "Renascimento de F" (história onde Freeza volta à vida), além de uma continuação onde escrevi uma nova história um tanto estranha, quando eles finalmente se afastam de seu Universo. 

Eles lutarão contra seus vizinhos do Sexto Universo! O pessoal aqui vai gritar comigo se eu der muitos spoilers, então manterei o restante em segredo, dizendo apenas que eles correrão atrás das gigantescas Super Dragon Balls! 

Eu acho que tudo isso se desenrolará de uma forma brilhante e bem simples, sendo tudo bastante divertido e emocionante! Por ser um outro Universo, grande quantidade de novos personagens aparecerão. Eu farei o meu melhor para desenhar toneladas de design de personagens, por isso também estou bastante ansioso! Vocês sabem, repentinamente ocorreu-me que em algum momento Dragon Ball tornou-se uma grande história. Parece estranho dizer isso, mas quando comecei eu nunca imaginei que existiria apenas um universo como cenário.

Não se preocupem, Dragon Ball continuará sendo aquela coisa fácil de se entender, como sempre foi. Por favor, não deixem de assistir Dragon Ball Super na TV!

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.