quarta-feira, 13 de maio de 2015

Relembre a despedida do mestre Akira no fim de Dragon Ball!

Relembre a despedida do mestre Akira para os fãs no último capítulo de Dragon Ball.

Obrigado! Adeus! Obrigado a todos que desfrutaram a leitura de Dragon Ball por um terrível longo tempo. Eu sou realmente grato a você que me apoiou-o até o fim! A verdade é que eu tinha decidido sobre isso há bastante tempo, mas por causa de várias coisas, eu estou anunciando isso agora, de repente. Por favor, perdoe-me. A fim de ter o meu próximo passo, eu tinha que contar aos envolvidos a má notícia que eu estava terminando este mangá. Claro, eu devo tudo a vocês fãs um pedido de desculpas, também. Sinto muito. Depois disso, terei uma longa pausa. Então, acho que vou desenhar algumas histórias, lê-las para meu próprio lazer. Mas vamos definitivamente nos ver outra vez. Acho que vai ser (ou deveria ser) interessante, por isso, vamos olhar para frente! Então, até então, adeus. Vamos nos encontrar novamente.
Akira Toriyama  
23 de Maio, 1995



7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.