sábado, 23 de maio de 2015

Mais novidades em Dragon Ball Super!

Como sabem, uma nova série de animação de Dragon Ball será lançada em julho nas televisões japonesas, o nome já está confirmado como Dragon Ball Super e recentemente foi confirmado no twitter que o anime se passará após o reencontro com Bills, ou seja após o mais novo filme em que Freeza retorna para destruir a Terra e todos os seus habitantes.



Essa informação foi confirmado no twitter pela conta oficial de Dragon Ball Super no Japão, @DB_super2015, assim então, a série se passará durante um período em que se acreditava existir paz, Uub certamenta não estará na série, os episódios começam em julho e serão produzidos pela Fuji TV às 9 horas da manhã no horário de lá.


O twitter também diz que um inimigo completamente novo está a espera de Goku e seus amigos, apesar de não revelar muita coisa, já sabemos que não terá nada relacionada à Freeza, Cell ou Majin Buu, será algo novo para os fãs, quem sabe até mesmo um novo Deus de algum Universo, pois já foram enfrentados alienígenas, imperadores intergalácticos e até mesmo androides geneticamente modificados, o que mais terá pela frente? E o que você acha sobre isso? Está empolgado?

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.