terça-feira, 19 de maio de 2015

Novidades em Dragon Ball Super

Novidades em Dragon Ball Super


Um site oficial para o Dragon Ball Super foi lançada juntamente com uma conta oficial no TwitterO site reconfirma para julho de 2015 (provavelmente dia 5) o começo para a série de TV semanal, que vai ao ar domingo de manhã às 9:00 da manhã na TV Fuji.



Além do envolvimento do autor original Akira Toriyama na história e nos personagens, bem como a confirmação da dubladora Masako Nozawa, o site reconfirma Kimitoshi Chioka como diretor. O site também anuncia Kazuya Yoshii (vocalista do The Yellow Monkey) para produzir a música tema de abertura, enquanto a banda Good Morning America retorna de seu trabalho em Dragon Ball Kai.  As músicas tema foram oficialmente anunciadas no "Rochas da tríade" evento realizado hoje em Tóquio, com Good Morning America.


Good Morning America contribuiu com a canção "Querido Zaratustra" primeiro tema de encerramento para o arco Majin Boo de Dragon Ball Kai.

Fonte - Kanzenshuu 



7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.