terça-feira, 15 de julho de 2014

V-Jump (Comentários do Akira Toriyama)

Como várias pessoas já sabem, lançará um filme novo de Dragon Ball em 2015 como confirmado na V-Jump e com isso, comentários exclusivos do mestre Akira Toriyama.
"[Assim como no último filme], eu pensei na nova história para o próximo filme teatral de Dragon Ball como se fosse uma continuação do mangá quando estava em serialização. Só o fato de eu não ter que desenhar nada significa que eu posso ficar completamente obcecado pelos mínimos detalhes dos diálogos. Bem, a verdade é que eu não planejava ir tão longe, desde que é bem exausto para alguém da minha idade, mas eu tenho me elevado um pouco. 
Dessa vez será claramente uma continuação de A Batalha dos Deuses, mas eu deliberadamente aumentei a quantidade de cenas de ações por um bom motivo. No que se diz respeito ao conteúdo, eles me disseram, “Mantenha isso em segredo!” como eles são altamente envolvidos nisso, não posso dizer ainda, mas será super-duper interessante! 
O fato de eu dizer isso, quando eu não sou o melhor se tratando de cenas de ação, significa que não há nenhuma dúvida sobre isso! até mesmo meu primeiro editor, Torishima, que raramente me elogia, disse, “Isso é bom!”Absolutamente nenhuma dúvida sobre isso! …Apesar de não ser uma boa coisa se eu disser de mais isso e as pessoas acabarem desapontadas sobre isso, mas pelo menos, estou confiante de que o conteúdo é algo que os fãs serão capazes de desfrutar completamente! Agora mesmo, estou desenhando o design  das ilustrações para o[s] novo[s] personagem[ns] e tal. A conclusão do filme só será feita no futuro, mas por favor, olhe além disso!!"
Pelo visto será ainda melhor que Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses pelo o que Akira disse e terão mais cenas de ação, mas o mais importante, terão novos personagens que pode estar ligado com os outros universos, o que vocês esperam do novo filme para 2015?

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.