sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dragon Ball Z 2015 confirmado!

Dragon Ball Z 2015 confirmado!

Com o iminente "anúncio oficial" de um novo filme Dragon Ball Z chegando neste fim de semana nas revistas V-Jump e Shonen Jump, A Toei tem trabalhado duro criando um site oficial do novo filme.



O slogan do filme: " O Universo inteiro está esperando. Uma dimensão divina de batalha começa. "

Uma curiosidade no slogan são os simbolos " 神"(lido como "divino") é um trocadilho com algo "novo" e " 次元 " (lido como "dimensão") também pode ser interpretado como um sinônimo de "escala", dando-nos uma indicação de que a batalha, e, possivelmente, até mesmo o próprio filme, será em um "novo nível" Você também vai notar que esta é muito semelhante em caráter aos slogans originais utilizados para Batalha dos deuses , que era " 最强,始动 "(O mais poderoso fazer seu movimento) " ou talvez em função da trama revelada mais tarde, " (Os agita mais fortes.) " seguido por " 全人类待望.かつてない興奮へー. " (Toda a Humanidade tem estado à espera. Rumo a uma Excitação-. Inédita)..

O filme ainda está ainda sem nome, que também foi o caso da volta em 2012 com os preparativos para Batalha dos deuses, e é simplesmente referido como "Dragon Ball Z". Sem data exata de estréia definida, mas o filme está programado para acontecer no Japão durante " Golden Week ", em 2015. Tal como acontece com Battle of Gods, o autor original de Akira Toriyama continuará com o conceito original, escrevendo o roteiro e desenhos dos personagens.

O site oficial provavelmente vai ser inaugurado nesse final de semana, então fiquem atentos!

Aguardem mais informações aqui, vamos ficar atentos e tentando fazer a melhor tradução possível. Qual a sua teoria para o filme? #ALENDAESTÁVOLTANDO

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.