domingo, 23 de fevereiro de 2014

Japoneses estão utilizando o Freeza mostrar a diferença entre o PS3 e o PS4

Empresas japonesas estão utilizando O Freeza para mostrar a diferença entre o Playstation 3 e o 4

Uma loja japonesa está usando a famosa animação japonesa Dragon Ball Z para explicar aos seus clientes da diferença entre o PlayStation 3 e o PlayStation 4.

"O quanto o PS4 é incrível?", diz o cartaz, cuja foto foi publicada pelo usuário do Twitter Umitsuki. A imagem usa o vilão Freeza, um dos vilões mais famosos de DBZ, como padrão de comparação.

Cartaz utilizando Freeza para comparar PS3 e PS4

"Se você disser que o PS3 é a primeira forma do Freeza (com Poder de Batalha 530 mil), o PS4 é uma Máquina Monstro equivalente à quarta forma do Freeza (60 milhões de Poder de Batalha", diz o cartaz.

"[Memória de 8 GB] -> 16 vezes a do PS3. Equivalente: Pode usar o Death Beam 16 vezes ao mesmo tempo".

"[8 Núcleos] -> 8 vezes os do PS3. Número de programas executáveis: a Tropa Ginyu agora tem 40 pessoas".

"[Memória GDDR5] -> 7 vezes a do PS3. Velocidade de Processamento: Ele se move 7 vezes mais rápido".

As comparações são simplórias, mas considerando o quanto Dragon Ball ainda é popular no Japão, a comparação deve tornar as coisas mais fáceis de entender - e mais divertidas.

As lojas japonesas estão se preparando para começar a vender o PlayStation 4 a partir de 22 de fevereiro, três meses depois de o console ter chegado ao ocidente.

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.