quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A segunda tentativa de nostalgia da Turner, o Tooncast, estréia em janeiro o grande fenômeno de Akira Toriyama: Dragon Ball.

A série, que precede Dragon Ball Z, é mais focada em comédia, mas sem deixar as batalhas e aventuras de Goku de lado. A atração irá ao ar de segunda a sexta, às 0h30 e 12h30.

Curioso que a primeira fase da adaptação do mangá homônimo nunca teve um horário tão acessível de exibição na TV paga como terá agora. Quando exibida via Cartoon Network, a série ficava apenas com os horários da madrugada, uma vez que era mais seguro exibir a fase “Z”, que parecia ser mais bem recebida pela audiência do canal.
Mas não para por aí: logo antes de Dragon Ball, nos horários das 0h e 12h, o Tooncast exibe Pokémon Chronicles, fazendo assim uma dobradinha de animações da Terra do Sol Nascente duas vezes ao dia na programação.

Mesmo sendo um canal irmão do Cartoon Network, o Tooncast não está presente em grandes operadoras como NET e Sky, mas marca presença em outras operadoras de TV por assinatura como Claro, Oi, Vivo e GVT.

Fonte - Jbox

Categories: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...