terça-feira, 26 de novembro de 2013

Top 7 de bombeta no rolê Dragon Ball

Veja nossa lista com 7 guerreiros de Dragon Ball que já apareceram usando boné

Dragon Ball é sangue, violência, mil tretas, estilo e bonés, sim bonés. Vez ou outra aparece um maluco de bombeta.

Por isso dessa vez a gente vai listar os 7 bonés mais invocados/maneiros/legais que foram utilizados pelso guerreiros de Dragon Ball, lembrando que esse top 7 não tem nada a ver com poder de luta.

7º Lugar: O Boné roxo do Mestre Kame. O sempre fashion Mestre Kame sempre com as peças de sua grife exclusiva "KAME". Muito extravagante, ficou apenas com o sétimo lugar.

Mestre com camiseta e boné de sua grife KAME.

6º Lugar: O Boné da Orange School do Gohan. Não é um boné muito legal, mas é menos fashion que o roxo do Mestre Kame né? Por isso ficou na frente.

Se virar SSJ será que rasga?


5º Lugar: O Boné de Baseball dos Titans de Yamcha. Bonés de baseball são sempre legais, mas esse do Yamcha está meio fraco, igual ele, por isso ficou somente com o quinto lugar.

O "T" no boné do Yamcha deve significar tchau vida. kkk zoa.


4º Lugar: Os bonés de Bulma. Bulma levou o quarto lugar pois já apareceu com muito bonés diferentes e vários deles são bem legais.

Bulma sempre com vários opa gangnan style.


3º Lugar: O boné "Kulilin" do Kuririn. Essa bombeta do Kuririn é bem maneira, aba reta, pá, bem no style. Ficou com o terceiro lugar merecido.

"Kulilin" é a pronuncia a de Kuririn no Japão.


2º Lugar: o Boné "Goku" do Piccolo. O boné do Piccolo é praticamente igual o do Kuririn, a diferença é o nome que está "Goku" e quem está usando. Ficou na frente só porque o "modelo" é o Piccolo.

Mano Piccolo ta vendo a sua zoera.


1º Lugar: O Boné da Red Ribbon do androide 13. Tão legal quanto o boné de Kuririn e Piccolo, mas ficou em primeiro pois o modelo anterior virou modinha, qualquer um está usando até o Kuririn.

Androide 13 procura emprego de frentista.

Fala ae, gostou desse top 7? Faltou alguém? Deixe seu comentário!

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.