sábado, 17 de agosto de 2013

Top 7 inimigos assassinados por Vegeta

Veja nossa lista com 7 assassinatos marcantes cometidos por Vegeta

Vegeta com certeza é o guerreiro Z que mais matou em Dragon Ball, mesmo tendo passado para o lado do bem ele não deixou de dar uma assassinada por ai.

Nesse Top 7 Casa do Kame a gente vai listar os 7 assassinatos mais marcantes que o príncipe dos saiyajins cometeu nessa longa jornada de homicídios. Alguns assassinatos como os de Burta e Rikum não entraram porque Vegeta só matou eles, quem os derrotou foi Goku.

Na 7º posição deixamos Dodoria e Cui, os 2 primeiros a morrer nas mãos de Vegeta em Namekusei, os dois subestimaram Vegeta, achando que ele nunca os derrotaria.



Na 6º posição ficou Puipui, capanga do Babibi. Puipui foi um dos últimos inimigos que Vegeta matou e não teve tanta relevância na história pra ficar em uma posição melhor. 



Em 5º lugar temos Jeice, das forças especiais Ginyu. A luta com Jeice nem foi tão longa, mas serviu pra mostrar que Vegeta já estava muito mais poderoso do que na luta contra Rikum. Vegeta fez Jeice tremer nas bases e implorar pela vida.



Na 4º posição está Zarbon, deixei Zarbon na frente de Jeice pois a luta contra Zarbon foi uma história de superação, inicialmente Vegeta tomou uma piaba do capanga de Freeza, porem Vegeta é brasileiro e não desiste nunca, tá, ele não é brasileiro, mas não desistiu de vencer esse inimigo.



No pódio em 3º lugar está androide Nº19, que foi derrotado de maneira humilhante por Vegeta, teve as mãos arrancadas e mesmo sendo uma máquina sentiu medo do príncipe dos saiyajins.




Sem poder colocar a medalha da 2º colocação temos Guldo, que teve a cabeça cortada por Vegeta. Guldo ficou na frente de Jeice e Zarbon pois já tinha um histórico de tretas com Vegeta, além de ter a cabeça cortada por Vegeta, o que fez ele ganhar algumas posições.




No 1º lugar não tinha como não ficar Nappa, que era amigo de Vegeta desde de que vegeta era criança, mesmo sendo amigos, Vegeta não pensou duas vezes antes de assassinar Nappa, pra piorar a situação Vegeta matou Nappa mais uma vez em Dragon Ball GT.




Você concorda com a nossa lista? Acha que faltou alguém? Discorda de alguma posição? Deixe sua opnião no comentários!





7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.