sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Top 7 Dragon Ball monstros gigantes

Veja a nossa lista com os 7 gigantes mais poderosos de Dragon Ball

Muitos dizem que tamanho não é documento e isso fica provado em Dragon Ball, tendo em vista que nenhum dos monstros gigantes do nosso top 7 ganhou a luta.

No Top 7 de hoje listamos os 7 monstros gigantes mais poderosos de Dragon Ball.

Na 7º posição tem Piccolo Jr. que ficou gigante numa tentativa de arrebentar o Goku, mas mesmo com todo esse tamanho acabou perdendo a luta.



Em 6º lugar tem Dr. Wheelo, ou pelo menos o cérebro dele nesse robozão ai, Dr. Whello é o principal inimigo do segundo filme de Dragon Ball Z. Se Goku venceu Piccolo sozinho, e pra derrotar esse monstrão precisou de Piccolo, Kurirn, Gohan e Mestre Kame, significa que Whello é mais forte que o Piccolo gigante.


UPDATE: Em 5º lugar Ficou Vegeta Oozaru, inicialmente disse que era mais forte que Slug, mas não é não, mesmo com o poder aumentado 10x por se transformar em Oozaru, não supera Slug que segundo o SR.Kaio talvez fosse mais forte que Freeza (mesmo que fosse o Freeza na 1º forma).

                                 


UPDATE: Em 4º lugar temos Lord Slug, inicialmente disse que Slug era mais fraco que Vegeta Oozaru, mas não é não. Segundo Sr. Kaio, Slug poderia ser até mais forte que Freeza e, mesmo que fosse referente a 1º forma de Freeza, depois de aumentar seu poder, Vegeta não conseguiu lutar com Freeza.



A medalha de bronze do 3º lugar fica com a versão gorda de Janemba, apesar de parecer meio bobo e atrapalhado tem muito poder e deu trabalho pra Goku. Obviamente Fat Janemba é mais forte que Vegeta Oozaru da saga saiyajins, se Vegeta virasse Oozaru na época da luta contra Fat Janemba ai talvez a história seria outra.



O 2º lugar vai para Hirudegran. Para eliminar Hirudegran Goku precisou do SSJ3 e da sua nova técnica, o golpe do Dragão. É provável que Janemba na segunda forma seja mais forte que Hirudegran, mas Fat Janemba não é não.




Na 1º posição do top 7 gigantes, ficou Baby Vegeta Gold Oozaru. O SSJ3 de Kid Goku não foi suficiente, Goku lutou contra ele transformado em SSJ4, sendo assim podemos concluir que ele é o gigante mais poderoso de toda a série.


Ps. alguns dos dragões malignos são gigantes também, mas Goku utilizou o mesmo SSJ4 para derrota-los e considerando que o Baby é o Vegeta, ele merece o primeiro lugar. Só lembrando, Li-shenlong não é tão grande assim pra entrar no nosso top 7!

E ai galera, concordam com nosso Top 7 monstros gigantes? Mudaria alguma coisa? Deixe sua opnião!



7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.