quinta-feira, 18 de julho de 2013

Top 7 os lutadores cabeça de fogo mais poderosos de Dragon Ball

Confira nossa lista com os 7 guerreiros de cabelos vermelhos ou laranjados, os cabeça de fogo mais poderosos de Dragon Ball 


Cabeça de fogo, cabelo de fogo, ferrugem ou Pica-pau, todos eles são apelidos populares para quem é ruivo. Como em Dragon Ball temos muitos personagens cabeça de tocha, achamos que seria uma bom tema para um top 7.

Em 7º lugar ele que não tem poder nem altura, o general Red, líder da patrulha vermelha.



Em 6º lugar ficou Tapion, que apesar de ter uma espada maneira e aparecer num período pós Majin-boo, não demonstra ser tão poderoso.



Em 5º lugar um dos personagens mais engraçados de toda a série e também muito poderoso, o água de salsicha das forças especiais Ginyu, Rikum.



Em 4º lugar um empate de forças de dois androides, androide Nº16 e super androide Nº 13, não me arrisco a escolher o mais forte entre os dois.





Em 3º lugar com a medalha de bronze do poder e representando todos os foguinho da sua gangue, ficou Bojack, pois foi necessário o SSJ2 de Gohan para derrotá-lo.




Em 2º lugar com a prata ficou a nova transformação dos Saiyajins, o Deus Super Saiyajin Goku de Battle of Gods.



E em 1º lugar o guerreiro mais poderoso e mais zoero que já surgiu no universo, Gogeta SSJ4.



E vocês o que acha? Concorda com a lista? Mudaria alguma coisa? Quem é mais forte Nº16 ou Super 13? Deixe seu comentário!!!

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.