domingo, 7 de julho de 2013

Dragon Ball Z The Fall of Men

Conheça o novo projeto em live action de Dragon Ball Z baseado na história de Trunks

Um diretor chamado chamado Yohan Faure está criando mais um fã filme de Dragon Ball Z com o subtitulo: The Fall of men, com atores reais. A diferença dessa vez é o enredo do filme, que será baseado na história do Trunks do futuro, porem com algumas alterações.

Assim como o projeto Saiyan Saga, o diretor está dinheiro para o projeto através de financiamento coletivo.

Confira o trailer:



No trailer podemos ver, além do Trunks francês e sua espada, uma silhueta do Cell, um cara que possivelmente é o Gohan do futuro, a torre de Karin e o templo de Kami-sama e um saquinho que possivelmente tem sementes do deuses.







Minha opinião é simples, o motivo de estarem surgindo tantos projetos de Dragon Ball feito fãs é que assim que algum produtor/diretor acertar uma trailer e os fãs gostarem, ele estará com o nome feito e terá os milhões de fãs de Dragon Ball pedindo para os grandes estúdios que o mesmo seja o responsável por um filme ou série, assim como aconteceu com a websérie de Mortal Kombat.




7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.